Bem-vindo à AGASSCOM

A AGASSCOM é um dedicado centro de estudos e desenvolvimento para definir e estabelecer os padrões mais amplamente conhecidos para exibições de Agapornis, sob a coordenação do Dr. Alessandro D’Angieri, avicultor de renome internacional, juiz internacional de ornitologia e membro da prestigiada Confederation Ornithologique Mondiale.

Os Agapornis, ou Lovebirds como são conhecidos em Inglês, são um grupo de aves assemelhadas aos papagaios do gênero Agapornis, composto de 8 espécies de interesse para exibições e 1 espécie encontrada em estado selvagem.

Aqui você encontrará informações valiosas compartilhadas pelo Dr. Alessandro D’Angieri, colhidas dos seus 45 anos de experiência na criação de aves e 20 anos como juiz de centenas de Shows em todo o mundo, juntamente com contribuições igualmente valiosas de personalidades de renome, criadores de primeira linha e de clubes e federações de todas as partes do mundo.

Já que está aqui, considere afiliar-se à AGASSCOM como membro e ajude a apoiar este fascinante e útil repositório de informações científicas e orientações seguras de exibição para criadores e entusiastas do maravilhoso universo dos Agapornis.

Você encontrará todas as informações que precisa na coluna da esquerda nesta página.

E não deixe de conhecer nosso Boletim Informativo mensal, que é único no mundo! Você pode assinar ou adquirir exemplares avulsos!