WAC – World Agapornis Confederation

WACO World Agapornis Confederation – WAC ou Confederação Mundial de Agapornis é uma marca registrada da AGASSCOM.

O WAC é o símbolo da nossa missão de resgatar a “antiga filosofia” de competição fraternal embasada em metodologias e conhecimentos científicos para exibições e para a criação de Agapornis.

O logotipo é um chamado para todo entusiasta destas adoráveis aves em todo o mundo e uma forma de reunir clubes, federações, confederações, criadores e até para os que a criação e exibição de Agapornis são um hobby, em um só lugar para participarem deste fascinante trabalho conjunto que conta com a experiência dos melhores criadores, juízes e autores de âmbito mundial.

Somos um empreendimento que foi concebido para educar e formar criadores e juízes para que possam ter acesso às melhores e mais atualizadas informações sobre mutações, genética, padrões de exibição, nomenclaturas e muito mais, sempre respeitando e demonstrando apreço para com as regras e tradições de cada região em cada país.

Nós da WAC-AGASSCOM oferecemos 4 categorias para membros para ajuda mútua. Ao se associar, você estará apoiando este trabalho pioneiro em nosso país para que possamos ir sempre adiante e lhe manter informado sobre padrões, novas mutações, organização de exibições e competições, atividades de julgamento e tudo que pudermos fazer sobre a cultura das Agapornis no mundo.

Podemos fazer ainda mais por você! Também oferecemos a você a oportunidade única de se tornar um Juiz Internacional de Agapornis por intermédio da nossa Escola para Juízes de Ornitologia, a Eagle Eyes, que abrange de 2 a 4 anos de programa teórico e prático.

Somos um empreendimento 3 em 1 para melhor atender às suas aspirações! Associe-se!