Torne-se um Membro

Associe-se assinando a nossa revista AGASSCOM NEWS

Seja um “MEMBRO AMIGO” da AGASSCOM – WAC (World Agapornis Confederation)

Como membro e amigo da AGASSCOM (AGASSCOM – WAC) você está na melhor opção de participar e ajudar nosso trabalho em organizar Campeonatos de Agapornis Padrão Exposição (Show type) da WAC (World Agapornis Confederation) e de nossa escola de juízes de Agapornis a Eagle Eyes School for Ornithology Judges. Assinando nossa revista você vai estar atualizado e inserido como criador entre os mais experientes do mundo nos eventos da Agasscom através deste website, internacional, sempre informado sobre nossos eventos locais, nacionais e regionais em seu país recebendo nossa revista mensalmente por e-mail.

Você estará sempre se enriquecendo de um conhecimento especial. Junte-se a nós, assine agora AGASSCOM NEWS e esteja engajado em nosso compromisso de colocá-lo na liderança da criação de Agapornis, na sua ciência, cuidados, educação e sustentabilidade.

Como membro assinante ativo AGASSCOM – WAC desfrute de um ano de benefícios especiais, como um ano de assinatura da REVISTA AGASSCOM em PDF via e-mail atualizando-se nos padrões, mutações, novas cores em estudo, genética, prioridade nas inscrições de campeonatos e cursos, inclusive acesso às atividades e eventos AGASSCOM.

Veja mais sobre as várias oportunidades que o membro assinante AGASSCOM – WAC tem a receber assinando AGASSCOM NEWS. Torne-se um membro assinante hoje!

Para mais informações sobre assinatura e associação à AGASSCOM – WAC basta nos contatar aqui.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO ASSINANTE MEMBRO AGASSCOM – WAC:

  • Um ano de assinatura da AGASSCOM NEWS, uma atualização que vai receber mensalmente por e-mail em PDF sobre Agapornis e sua mutações.
  • Acesso direto a consultas via e-mail com Dr. Alessandro D’Angieri e nosso Quadro de Especialistas para resolver suas dúvidas.
  • Acesso prioritário em iniciar um estudo conjunto de uma nova mutação que venha a surgir em seu criadouro.
  • Ser um forte conservacionista e reconhecido criador no mundo internacional dos Agapornis.

Um ano de assinatura AGASSCOM NEWS + Criador membro da AGASSCOM

Assine AGASSCOM NEWS e torne-se um criador AGASSCOM – WAC. Desfrute dos benefícios de receber mensalmente nossa revista em PDF.

Apenas USD $25,00 ao ano.

Categoria Juiz Colaborador

Um Juiz Colaborador é um juiz membro por solicitação própria. Para ser aprovado como Juiz Colaborador é obrigatório já ser um juiz reconhecido e titulado por uma instituição já reconhecida e oficial de qualquer parte do mundo. A instituição pode ser local ou regional de um país ou mesmo internacional.

Nessa categoria, você como juiz pode sugerir seus “padrões de julgamento de mutações” como contribuição para os regulamentos e atualizações da WAC. Terá acesso especial e direito de contribuir com artigos, ser convidado para palestras, textos em nosso website etc. contribuindo sempre em eventos e mostrando sua participação e experiência como parte integrante da AGASSCOM – WAC e ao mesmo tempo contribuir para o enriquecimento e manter os estudos sobre os padrões de Agapornis no mundo.

Para esta categoria de associado você deve requerer neste link sua inclusão que será analisada e poderá ou não ser aprovada.

Principais requisitos:

  • Ser um juiz formado e aprovado por qualquer organização reconhecida e oficial do mundo.
  • Preencher o formulário de solicitação na categoria e juntar documentos que comprovem seu “status” de juiz. O pagamento da anuidade só será feito após análise e aprovação de sua solicitação.

Nessa categoria você como juiz pode sugerir seus “padrões de julgamento de mutações” como contribuição para os regulamentos e atualizações da WAC. Terá acesso especial e direito de contribuir com artigos, ser convidado para palestras, textos em nosso website etc. contribuindo sempre em eventos e mostrando sua participação e experiência como parte integrante da AGASSCOM – WAC e ao mesmo tempo contribuir para o enriquecimento e manter os estudos sobre os padrões de Agapornis no mundo.

Preço da categoria USD $100 anuais.

Categoria Corporativa

Clubes, Associações, Federações, Entidades públicas e privadas Regionais, Nacionais, Internacionais.   Entidades de quaisquer categorias sejam púbicas ou privadas relacionadas a Agapornis podem juntar-se a nós utilizando-se dos nossos serviços  de  assessoria a campeonatos, julgamentos e eventos em qualquer parte do mundo.

Adesões começam em:
USD $ 200,00 anuais – Clubes e Associações + USD 25,00 por membro associado
USD $ 400,00 anuais – Federações e Entidades associativas de âmbito Nacional

Categoria Membro do Corpo Internacional de Juízes Agasscom

O Juiz AGASSCOM – WAC é peça principal que dá suporte intelectual e cientifico ao nosso trabalho em manter e estudar os “padrões de julgamento” dos Agapornis. Constituem-se de todos e somente dos juízes formados como assistentes pela Eagle Eyes School em qualquer parte do Mundo.

Para ser aceito neste grupo elitizado de juízes você precisa juntar-se a nós, estudar e graduar-se em nossa escola, a Eagle Eyes School for Ornithology Judges. O curso tem duração de 2 a 4 anos e será feito individualmente a distância via Internet, videoconferências e aulas pelo nosso Coordenador Dr. Alessandro D’Angieri e palestrantes convidados. No final do curso será obrigatório a presença do aluno para realizar exames teóricos e práticos. Isto poderá ser feito em seu próprio país ou região ou em qualquer evento AGASSCOM no mundo, sempre sob a supervisão e coordenação do Dr. D’Angieri.

Aproveite a chance de se tornar um Juiz Internacional de Agapornis, um “Eagles Eyes International Assistant Judge” e ter a melhor e maior experiência sobre o mundo da criação e campeonatos de Agapornis no mundo.

Valores a partir de USD  $ 960  anuais para a Eagle Eyes School for Ornithology Judges

Estão inclusos:

  • 04 anos de curso
  • Assinatura da AGASSCOM NEWS por todo o período do curso.
  • Material didático
  • Aulas a distância via Internet, no mínimo uma a cada 10 dias
  • Acesso livre e direto a coordenação para esclarecimento de dúvidas sobre as atividades relacionadas a Agapornis.

Não está incluído – despesas com Viagens, passagens aéreas, diárias de hotéis, hospedagens, alimentação etc., em qualquer evento presencial da AGASSCOM nas etapas finais do curso onde deverá prestar exames práticos e teóricos para sua aprovação final.

Entre em contato conosco

Categoria Membro Criador Registrado de Aves Aneladas: Somente para o Brasil

Para criadores que desejem adquirir anilhas legalizadas pelo IBAMA com seu CTF (Cadastro Técnico Federal) precisam ser afiliados a um Clube Ornitológico local, por sua vez associado a AGASSCOM. Caso você pertença a um clube que não esteja associado a nos, você pode pedir para que seu clube se torne um Membro Corporativo da AGASSCOM ou se afiliar a um dos nossos Clubes Membros. Neste caso, cada entidade cobra sua taxa de afiliação que será somada a sua afiliação a nos.

Veja a lista de Clubes Afiliados aqui.